AFTER EFFECTS

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Produto novo

Adobe After Effects é um dos softwares mais utilizados na televisão e cinema para criação de animações, composições gráficas em vídeo, e efeitos especiais em geral. É um ferramenta muita especial também para novos videomakers e videografistas para Web, pois possibilita diversas opções para ampliar as capacidades audiovisuais, aumentando a qualidade e dinâmica dos vídeo

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Conteúdo programático

1 - Introdução

 Introdução

2 - Usando o Illustrator e o Photoshop

 Usando o Illustrator e o Photoshop

 Importação e organização

3 - Montando e controlando o personagem

 Montagem do personagem

 Controlando variações

 Controladores avançado

4 - Definindo condições

 If e Else

5 - Lip-Sync

 Lip-Sync VISUALIZAR

6 - Animação 2.5D

 Controlando várias camadas via slider

7 - Animação com interpolação

 Animação e interpolação espacial

 Animação e interpolação de tempo

8 - Animação realista

 Animação realista

9 - Animação 3D

 Introdução a animação 3D

10 - Cenários

 Cenário 2.5D x 3D

11 - Animação de câmera

 Animação de câmera

12 - Luzes

 Luzes

13 - Outras opções

 Outras opções

14 - Script Duik

 Script Duik

 AutoRig bípede

 IK, Goal, e benzier

 Rot Morph

 Bones e Puppet IK

 Zero, medidas, renomear e travar

 Wiggle, Swing, Spring, Blink

 Lens, Move away, Orient to Path, wheel

 Distance link e Exposure

 Paint rig

 Random e time Remapping

 Interpolação espacial e temporal

 Animação por poses e copiar e colar várias camadas

 Desenho frame a frame com onin skin e duplicando rigs

 Rig de câmera

15 - RubberHose

 Apresentação do RubberRose

 Rig de personagens

 Rig de personagens ajustes

 Animação básica

 Afinando a animação

 Animação II

 Walk - Parte 1

 Walk - Parte 2

16 - JoyStick ‘n Sliders

 Rig com JoyStick

 Rig com dois JoySticks

 Rig com slider

 Controlando Paths

17 - Introdução

 Character Animator

18 - Templates

 Construção de um puppet através do template - Parte 01

 Construção de um puppet através do template - Parte 02

 Construção de um puppet através do template - Parte 03

 Construção de um puppet através do template - Parte 04

 Construção de um puppet através do template - Parte 05

19 - Personagem e cenário personalizados

 Construção no Illustrator - Parte 01 - Construção da face e cabelo

 Construção no Illustrator - Parte 02 - Construção do olho

 Construção no Illustrator - Parte 03 - Ajustes do olho e testes no Adobe Character Animator

 Construção no Illustrator - Parte 04 - Construção das bocas

 Construção no Illustrator - Parte 05 - Finalização da boca para lip-sync

 Construção no Illustrator - Parte 06 - Desenho do corpo e a versão Demo

 Construção no Illustrator - Parte 07 - Configurações do personagem no Character Animator

 Construção no Illustrator - Parte 08 - Ajustes do personagem e uso do danggle no cabelo

 Construção de um cenário no Illustrator - Parte 01

 Construção de um cenário no Illustrator - Parte 02

 Construção de um cenário no Illustrator - Parte 03

 Construção de um cenário no Illustrator - Parte 04

 Montagem da animação no Character animator - Parte 01 - Exportando e

2.5D no After Effects

 Montagem da animação no Character Animator - Parte 06 - Afinando e visualizando a animação

20 - Outras funções

 Cycle Layer - Parte 1

 Cycle Layer - Parte 2

 Dangle e dragger em cenário

 Convertendo um boneco sem tags para puppet

 Convertendo áudios gravados em Lip Sync

Vídeoaula com duração de: 00:11:38

 Opções finais